terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008 - 3° Trimestre [Jul/Ago/Set]

Divulgação do parecer(11set) e sua publicação na mídia escrita de Peruíbe das pesquisas da "Marca de Pouso" em 18 de agosto.
Pesquisa de Campo do EXO-X e GEPUS(Marco leal) de uma nova ocorrência em Peruíbe e gravação de novos depoimentos de avistamento do Ufo que teria atuado no caso de Agosto."Bola de Fogo"(12set)

Evento Ufológico em botucatu - XII Diálogo com Universo(04a09Set).Evento idealizado pelo o empresário francisco A.P.P. Campos, da Estância Nova Era. Grande Público presente.
. Grande divulgação pela mídia local.UFOTURISMO nas TRES PEDRAS.
Francisco Campos exibe para nossa apreciação um estranho objeto achado na região,porém trata-se de um artefato espacial.

Gravação de um documentário e entrevistas sobre o "Ninho" em Peruíbe para a RedeTV!e participação no programa "Bom Dia Mulher", com Olga Bongiovani


Pesquisa de Campo em Peruíbe(18ago).Paulo aníbal e Paulo Pilon na suposta Marca de Pouso de Ufo no bairro São José.Formato elíptico(14.8m/9,0m).Todas as taboas curvadas na mesma direção e sentido,e as da borda sudoeste queimadas na ponta. UFO de formato esférico e avermelhado foi observado por dezenas de testemunhas.Talvêz o mais impressionante caso de ninho em toda região.Muito divulgádo pela mídia.
I Congresso ufológico do GUCIT,Cidade Tiradentes(16ago)
Evento Ufológico mensal no GEAS com o hipnólogo Mário Rangel(10ago)
Pesquisa de Campo na região de Atibaia e participação no programa de Tv "Dose Dupla", da TV Altiora(06ago)

Entrevista de Capa de jornal com uma Alerta:
OVNIs podem causar acidentes Aéreos


Participação no COSMOS VII(Araçatuba/SP-22a25jul)com a palestra de EXOBIOLOGIA.Um dos mais profissionais eventos de natureza ufológica no Brasil,idealizado por Gener Silva,do INAPE.Estava presente centanas de pessoas no evento e um grande apoio da mídia local, como o sbt.
O evento terminou c/ a maravilhosa Festa Cósmica,c/observação astronômica de astros à noite.

Pesquisa de Campo na região de Peruíbe e nas ruínas arqueológicas da Juréia dos pesquisadores do EXO-X, Paulo Aníbal e Alexandre Ficheli. captação de inúmeros relados Uflógicos, inclusive de um recente incidente envolvendo uma suposta frota de OVNIs(18a20jul).
Entrevista p/ TV ALTIORA,em Bragança Paulista e pesquisa de dois casos de Abdução na região, além da captação de alguns relatos de avistamentos de Ufos(17jul)Pesquisa de Campo e e realização de conferência Ufológica em Itapirapuã Paulista (Vale do Ribeira/SP) c/ Carlos Alberto.Região rica em avistamentos de Ufos e até pouso dos mesmos.(12jul)Entrevista p/ TV Record (08/jul), num especial sobre insetos, que posteriormente foi realizado um específico para a questão ufológica.
Evento Ufológico no Geas (06jul)com o tema "50 anos do Caso Roswell", com apresentação de Edison Brilhante.

Nenhum comentário: